em

WATCH LIST – 12/01

Olá sócios,

semanalmente irei monitorar e analisar alguns possíveis trades e trazer os cases para o conhecimento do clube. Trades puramente gráficos, utilizando as minhas estratégias de análise técnica, em diferentes tempos gráficos. Analisaremos possíveis entradas, porém o gerenciamento e forma de entrada (a vista ou opções) deve ser estudado por cada um, dentro do próprio gerenciamento de risco.

TIMS3 – DIARIO

O ativo está trabalhando dentro de uma região de demanda do diário desde dezembro de 2025. após o alvo da figura de reversão formada no topo ser atingido (R$21,58), ocorreu um bom movimento de recuperação e nesta segunda (12/01) confirmou a formação de um FVG+ de compra no diário. Vejo boas possibilidades de entrada, caso o preço retorne para a região do FVG+, com um stop ideal abaixo da região de demanda (21,10). Compras na região do FVG+ e com saída final no topo tem payoff maior que 2.

RECV3 – DIÁRIO/SEMANAL

  • ATENTAR PARA ENTRADAS MAIS ALONGADAS E PREÇO DO OIL
  • BAIXA LIQUIDEZ POR OPÇÕES

RECV3 trabalha dentro de uma região de demanda do semanal (mínimas históricas do ativo) desde novembro de 2025. Nesta segunda tivemos a confirmação necessária para monitorar entradas que podem ocorrer na ineficiência gerada no diário após confirmação de mudança de caráter. Ativo ainda demanda muito cuidado para entradas pelo semanal. Stop técnico abaixo da região de violino da mínima, porém stop ideal abaixo da região de demanda (R$9,10). Preço busca a próxima região de oferta no diário (11,45-11,66). Operação perde força caso ocorra fechamentos no diário abaixo do FVG+ marcado no gráfico.

O QUE VOCÊ ACHOU?

Deixe um comentário

5 Comentários